segunda-feira, 22 de março de 2010

tem gosto de melodia...porem,mais amargo que melancolia!





(dedico este post pra alguem que um dia me fez sorrir,chorar,cair e levantar!)




- como pude um dia deixar que isso se tornasse parte de mim?
- como pude sentir que estava abrindo as portas de um lugar fechado mais uma vez para alguem desconhecido entrar e explorar?
- como pude deixar de lado as imperfeções fazendo delas os defeitos mais perfeitos que eu ja podia ter encontrado?
- como pude te ver feliz e sentir alegria?
- como pude ficar sem você e sentir o gosto da agonia?
- como pude esquecer os seus erros?
- como pude me fazer de boba para você sorrir assim?
- como pude fazer tudo isso pra você?diz pra mim!
- não sei como consegui carregar todos os dias os milhões de pensamentos que me vinham sobre você!
- não sei como pude deixar outros de lado só por te querer!
- não sei como pude deixar de lado meu orgulho!
- não sei como pude nadar nas suas doces palavras como um refrecante mergulho!
- não sei como pude encontrar em seus olhos o brilho que eu tanto procuro!
- não sei como pude ser encorajada a te encontrar, apenas numa festa para com você poder ficar!
- não sei como passei a semana esperando notícias suas!
- não sei como eu conseguia olhar para todo canto e te procurar pelas ruas!
- não sei como pude um dia me afogar nas suas palavras!
- não sei como você conseguiu mais derrumou minhas barreiras.
- não sei como fui fraca e tola ao notar que você estava atravessando um dos meus limites e mesmo assim deixar você prosseguir!
- não sei como pude relembrar as imagens de nossas conversas e não parar de sorrir!
- não sei como fui capaz e nem quando aconteceu....só sei que um dia eu acordei e notei que o sentimento que você plantou, você colheu...
porem, levou ele embora e abandonou o terreno.
deixou meu coração em prantos,e minha alma em sofrimento pleno!
- não sei como pude prosseguir mesmo sem saber!
- não sei como pude respirar sem lembrar de você!
- não sei como reconstrui minhas barreiras para deixar de te ver!
- não sei como fui capaz de seguir sem olhar pra tras, não sei como hoje consigo rever os momentos que não voltaram jamais!


hoje só sei que consegui!


ja consigo olhar pra tras e fazer meu sorriso surgir!

- hoje consigo respirar sem ter você aqui!

- hoje consigo olhar para a minha cicatriz e não culpar você!

- hoje consigo decidir sem a incerteza,

- hoje consigo refletir minha beleza!

- hoje faço dos meus sentimentos os mais sinceros,

- hoje planto e colho os sentimentos que eu quero!

- hoje sinto prazer em estar com os amigos,

- hoje sinto o prazer de estar novamente COMIGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário