quarta-feira, 17 de março de 2010

palavras ao vento


















tenho vontade de tocar piano,de falar frances,de ter uma empresa,de escrever poesias,de saltar de paraquedas,de andar nas pedras!
vontades não me faltam pra controlar meus pensamentos, vontades essas que eu guardo aqui dentro!
a inspiração vem la do fundo,na mais profunda sala escura,no canto, encurralada,acomodada.
expressar tem seu preço,pois não se pode conter aquilo que se sente quando se expressa!
não se pode parar de explorar um universo pelo tamanho ou grandeza, isso só nos serve de insentivo pra descubrir a tal beleza que no fundo ele pode esconder, e que nós como exploradores não podemos nos conter para conhecer!
quem nunca se perguntou do porque aprender algo que não iremos usar futuramente,quem conhece o futuro para poder dizer que sim ou não no presente?!
quem esta atras das cortinas do grande espetáculo do qual participamos todos os dias?!
o poder da mente se intensifica a cada segundo em que estamos acordados,guardando cada pensamento,lembrança,momento; acumulando detalhes, numa inconsciencia recolhida,aquela a que não temos acesso,mais que esta presente para nos manter informados ou até mesmo ocupados!
o mundo não para de girar e muito menos minha cabeça de pensar, por isso deixo aqui apenas uma particula de um universo que eu AINDA estou aprendendo a explorar!
por uma noite e alguns minutos deixo esses pensamentos, pois logo me embarco nos sonhos e fecho minha caixa com esses sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário