quinta-feira, 25 de março de 2010

coragem..

...é assumir os erros e estar preparado para as consequencias...






foi assim desde que eu nasci!



escolhi vir ao mundo e como consequencia viver!



escolhi nascer e Deus me deu como consequencia minha familia MARAVILHOSA!

escolhi aprender a falar e como consequencia descobri o significado das palavras EU TE AMO!

escolhi aprender andar e como consequencia aprendi a dar meus próprios passos e trilhar meus próprios caminhos!

escolhi conhecer as pessoas e como consequencia conviver com elas!

escolhi algumas e as guardei no meu coração e como consequencia elas tbm me escolheram!


escolhi que na vida qualquer um pode escolher, só basta estar prontos para as consequencias!


assim como eu escolhi viver bem e AMAR e como consequencia ser AMADA


obrigada a todas as pessoas que iluminam a minha vida e fazem dela mais que abençoada!
obrigada em especial aos meus pais, irmãos e familia!
obrigada ao meu cachorrinho que é a essencia da minha alegria diária!

obrigada aos meus amigos esses que me incentivam a continuar com minhas escolhas e trilhar meus caminhos!

e o ultimo e MAIS importante: obrigada a Deus por ter me dado a oportunidade de viver com anjos disfarçados de pessoas como vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário