terça-feira, 23 de março de 2010

algo escondido.

Algum dia as pessoas vão parar pra pensar no quanto o mundo se confunde!



sentimentos são espalhados, elogios são feitos, corações são quebrados e alguns não tem conserto!



como fazer para juntas os cacos pelo caminho?!

como fazer para não se sentir sozinho?



é dificil...

Sim! EXTREMAMENTE!

mais enquanto você recolhe seus cacos o tempo não para de correr, a vida não para de passar, as pessoas não param pra te olhar!

se vc derruba algo pelo caminho não adianta voltar, todo passo que se é dado não pode ser retirado.
as pessoas ao redor vão te olhar parado no chão, mais de certo, elas não irão até você e te estender a mão; para isso vc deve estar preparado, deve estar recomposto, deve ter pegado seus cacos, deve te-los guardado!


por que eu estou escrevendo isso?

talvez possa não fazer muito sentido nesse exato momento, mais daqui a algum tempo tudo estara clara o nítido.



crianças choram porque não tem o que querem;

meninas choram por julgar o mundo como não se deve;

mais mulheres, estas choram porque o tempo pede!

pede por lagrimas,por caminhos traçados,histórias tristes e rostos marcados; memórias explodindo de tantas lembranças e a alma exaurindo o sentimento e que as alcança.

vejo tudo a minha volta, mais não com muita atenção, mais quando paro na frente desta janela enchergo e escrevo as palavras com o toque do coração.



não espero ser compreendida de forma alguma por alguem,só espero ser um dia bem vinda pelas portas do além...quero la escrever com os cordões de ouro, que tive uma vida abençoada,que sorri,chorei,lutei,me arrastei,supliquei,amei e fui amada, por pessoas estas que farão,uma diferença nessa e em outra vida pois estarão em meu coração!

espero não ter magoado e nem tirado de ninguem um sentimento profundo, algo que eu tenha quebrado,se deixei um corte profundo...a estas lhe suplico o perdão e peço em troca as dores sofridas,eu as livro desses sentimentos para que possam viver a vida, este caminho que escolhi e JAMAIS me arrependerei....

este caminho que um dia nas nuvens eu contarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário