quarta-feira, 19 de outubro de 2011






Sabe aquela possibilidade de um pensamento confuso?

A sensibilidade se um sentimento em uso ou o fluxo de idéias que não para de aflorar?

A necessidade de botar para fora, tudo aquilo que quer falar?

Aquelas palavras absurdas, que você não seria capaz de revelar, mas que diante de letras é capaz de se expressar?!

Pois é...tudo isso é tão confuso, como se fosse uma mistura de cores, todas presentes em um unico plano de fundo.

Eu me sinto assim...


Eu não quero sentir medo, mas também não quero arriscar tentar algo e me machucar futuramente.
Eu quero viver o agora, o presente.
E se a cada minuto as coisas continuarem a mudar, eu não saberei o que falar para consegui me mover e muito menos poderei prever as coisas para fazer não doer.
Porque se tudo vier de uma vez, sera complicado e até mesmo errado de tentar resolver.
Eu só queria poder ter uma certeza de que aquilo que eu quero e mereço esta guardado, ali num cantinho, em um armario usado, sem que ninguem possa mexer.
Eu espero olhar um dia para tras e poder dar risada de toda essa ansiedade e agonia errada que hoje sinto sem você.
Eu preciso te encontrar, onde quer que você esteja, em qualquer lugar!
Eu vou fazer isso acontecer, eu vou olhar para o lado e encontrar você e vou fazer esse sonho se tornar realidade.
Porque eu mereço e porque é de verdade, aquilo que me faz te querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário