quinta-feira, 10 de novembro de 2011




existe momentos em que você esta esgotada!


seu corpo esta cansado, sua cabeça cheia e seu espiro sobrecarregado.


pois é...isso é o q o mundo faz com vc....


ele te cansa, te usa, te força, te abusa, até você não aguentar mais.


ai ele lambe, acaricia, fala fino e mostra a maravilha que ele é.

Concorde comigo que tudo seria muito mais facil se pudecessos ir direto ao ponto,certo?!




errado!




se o ponto fosse claro e descoberto, não dariamos o devido valor para ele e sua presença seria desnecessária!


Tudo o q vem fácil, vai facil!


Ja dizia a minha avó!



são anos em que você constroe a sua vida, monta seus conceitos e ignora a sociedade.


seria muito mais facil se ela não falasse, não agisse e não acordasse todos os dias, certo?!


pois é...


mais a vida é clara.


você pode lutar, vencer, ganhar por merecer, mas nada, NADA que você faça será suficiente para a sociedade!


Ela é uma ancora!



uma pedra no sapato,


um esgoto cheio de ratos,


uma corja que da vontade de matar!


Sim, ela impõe regras absolutas, palavras confusas quem nem ela mesma sabe explicar!


Dinheiro é a fala, e nada se compara ao que ela descrever!


É exatamente assim que ela nos faz morrer,


Morrer aos poucos de tanto desgosto com a falta do que fazer.


Não se pode ser perfeito, nem todos os jeitos, você irá conseguir.


Porque a verdade é que se todos fossemos perfeitos, não teriamos a quem seguir, e esse forte poder dela não seria exercido sobre nós.


Então pense desse jeito, se a sociedade não tem conserto, o que é que te faz feliz?


Ja pensou em não ter pressa? ou a falta de agradar alguem é o que te faz fugir?


Eu descobri a tempo...


A tempo de mudar,


de ignorar essa fera insaciável e continuar a lutar,


pelos meus próprios motivos, sem ao menos me preocupar,


com o que eu devo ser, ou o que devo pensar....




Essa é a MINHA vida, este é o MEU lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário