quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Ja chega, ja deu. Quem perdeu, perdeu!






Se eu fosse contar todas as vezes que eu me decepcionei com você, de fato eu passaria horas só para tentar somar.


Se eu fosse realmente contar ou tentar entender, de fato eu custaria a pensar, em porque de todas essas vezes, eu continuei acreditando em você.


As vezes eu penso no quanto eu fui besta ou idiota de ter acreditado que você um dia fosse fazer algo valer, quando na verdade você nunca fez nada.


Eu sempre tive medo, mas nunca fugi de uma briga, ja você, faz promessas ao vento e quando chega na hora de cumprir, foge como um cachorrinho perdido.


Você chega bem perto, me faz acreditar que vai dar certo e me faz querer esperar, e quando por um segundo eu me deixo levar, vem você e mostra realmente o quão covarde você é.


Você se finge de coitado, se esconde drogado e vem dizer pra mim que nunca conseguira ser aquele que eu quero, mais ai esta a verdade, sempre exposta na minha sinceridade, contra tudo o que eu ja fiz!


Você realmente não vai me ter, nem hoje, nem ao amanhecer, pois de todas as coisas que eu mais abomino, o medo e as mentiras estão na lista como primeirinho, e por mais que você tente ou se esconda por tras dessa sua mascara vagabunda, eu sempre serei a mesma que você não conhece nem um centésimo de centimetro!


Nada que você faça daqui pra frente vai me fazer mudar de idéia!


Nada que você me diga, vai te fazer parecer esse cachorrinho!
Nada que você pense em dizer, eu vou deixar de saber e te deixar falando sozinho.



É a minha vez de te enganar!
De te fazer de otário e continuar a falar, que nada nem ninguem vai me tirar mais do meu lugar.



Lugar este que você nunca pertenceu.


Quando você disse que não era quem eu sonhava ser, você estava certo.


Você me colocava neste pedestal e eu sempre descia, mas chegou minha vez de reinar, de olhar para o lado e encontrar o seu lugar, que é abaixo de mim, sem me alcançar, pois o culpado de toda essa minha subida, além das suas palhaçadas, é claro, é a VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário