quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Tem horas que eu penso em tudo o que eu poderia ter dito, mas na verdade eu fiz minha parte. Faltou você fazer a sua. Eu conheço os meus defeitos e os seus também, mas nada disso muda o que esta prestes a vir. Eu pretendo seguir em frente, com ou sem você, e infelizmente essa decisão só cabe a você tomar. Eu te dei todas as chances, eu consegui colocar as coisas no lugar. Fui eu quem tomou as decisões, então estou passando para você o poder de tomar a ultima, aquela que vai ser a responsável por mudar nossos rumos. Não é que eu seja covarde ao ponto de não conseguir tomar a ultima e mais importante, mas é o fato de eu me importar com a sua própria vontade. Eu tomei todas as outras enquanto você permitiu, então tome esta ultima e vamos seguir em frente. Tudo o que passou, não volta mais. E não fique triste, isso não é um adeus, é apenas um até logo, pois o mundo da tantas voltas, que não importa o quanto eu tente, um dia eu sei que ainda vou te encontrar. Então eu vou sorrir e dizer: 'Foi bom estar com você!'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário