quarta-feira, 17 de agosto de 2011

palavras não ditas



Eu já sofri demais por amor, já chorei demais e senti dor. Então entenda o porque meu coração é duro e eu não o permito entrar. Eu termino as coisas no começo porque ja sei como será o fim. Pode ser precipitado da minha parte, mas é o meu jeito e a minha arte de ser feliz. Quando digo que me amo intensamente quero dizer que isso é o que me torna diferente e me faz ser simplesmente assim. Não me julgue por besteira e nem faça da tua maneira quando o fato é que eu não quis. Nada esta errado, nem em mim nem em meu passado, pois foi com ele que eu aprendi. E não pense que por alguma bobeira, pelo fato ou pela tua maneira que o que me torna assim é infeliz. O meu passado meu ajudou, principalmente no meu sofrer e me transformou no que hoje eu sou, assim. E nada nesse mundo me fara mudar, a não ser que eu descubra que o meu lugar é onde eu jamais pertenci.







Nenhum comentário:

Postar um comentário