sábado, 4 de dezembro de 2010

apenas OBRIGADA.






talvez hoje eu tenha encontrado as respostas para todas as minhas perguntas.

talvez hoje eu tenha conseguido enxergar aquilo que eu sempre estive procurando.

talvez hoje, ao contrário de ter esperanças novamente, eu tenha realmente visto o caminho certo.

e talvez seja por isso também que eu sinta certo alivio.

e talvez também seja por isso que eu sinta certa vontade de me despedir.

talvez porque eu achei aquilo que eu passei tanto tempo buscando.

eu finalmente ME encontrei .

encontrei a minha vontade de viver,

minha vontade de ter,

minha vintade de ser,

minha vontade de sentir;

minha vontade de fluir.



hoje eu apreciei a brisa,

encontrei a beleza,

hoje eu tive o prazer até,

em sentir certa tristeza.



hoje poderia ser meu ultimo dia,

eu não iria ficar mal,

eu iria sentir alegria,

pois é isso que eu sinto agora,

eu sinto o vento no cabelo

e aprecio a visão,

eu sinto o gosto de ter os pés no chão,

eu sinto o gosto de viver,

eu sinto o cançasso de correr.



eu agradeço por ser consiente,

de todo o sentimento até hoje vivido,

eu agradeço por todas as experiencias,

e tudo o que tenho sentido.



agradeço as pessoas,

agradeço o sol,

agradeço a água,

agradeço o farol.



agradeço aos meus pais, amigos e família,

e PRINCIPALMENTE agradeço por tudo a Deus, a TODO DIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário