sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Em todo esse espaço de tempo, eu não tive a intensão,
de colocar a toda a prova, as barreiras do meu coração.

eu não quis estar presente em seus momentos lindos,
eu preferi estar ausente, nos meus próprios momentos sofridos.

eu quis me fazer de vitima e te estender a mão,
eu quis entregar para ti, um pedaço do meu coração.

e me diga o que você fez? você agarrou minha mão estendida,
e me disse para ficar calma, que você limparia a ferida.

mas algo aconteceu, suas mãos me sujaram inteira e você não me acolheu.
ao contrário disso, você mentiu pra mim e se escondeu.

mais a culpa não foi sua, de tentar me ajudar,
a culpa foi minha, de deixar você tentar.

a culpa foi a minha de te entregar algo que você não pediu,
a culpa foi minha de te procurar e ver que você partiu.

a culpa foi minha de deixar você se acomodar,
a culpa foi minha de me dar mais uma chance para amar.

mais de todas as culpas uma duvida restou,
o por que que ao inves de me enganar, você não me amou.

e a verdade de tudo isso é que eu ja não sei mais,
se de tudo o que eu esperei de você, era muito ou você é quem foi incapaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário