sábado, 2 de outubro de 2010

Segredos contados ao vento.



No calar da noite meu corpo sente sua falta e minha alma clama por você...
Se é amor, não saberei como lidar, se é carinho ou falta de,
Se é estar apenas só, ou sentir falta de você.

É inevitavel não pensar em você e no que você esta fazendo agora.
Queria te ver, ou talvez apenas contar as horas.

Queria descobrir o que sinto por ti e se a mesma duvida que tenho, você tem por mim.

Minha vida mudou, eu posso dizer, meu sentimento é diferente, e isso você pode crer.
Hoje sonho contigo, amanhã quero te ver,
Ou apenas quero estar do seu lado e brigar com você.
Não sei o que é sentir, ou ao menos não sabia, não antes de você.
Posso apenas garantir que o que sinto, nem eu sei dizer.
Não me faça perguntas dificeis, nem me faça te querer.
Eu não posso querer acordar e estar com você.
Eu não posso revelar em palavras o como é estar com você.
Ao seu lado eu fico quieta, sem saber o que dizer,
Não por não ter papo, mais sim por medo de saber,
Que as oportunidades que eu vejo, não se encaixam em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário