domingo, 10 de outubro de 2010

Quando/Onde isso vai acabar?




Minhas atitudes não condizem com os meus sentimentos assim como os teus atos não me mostram arrependimento.
Penso e repenso em cada atitude minha, mais de tudo nada consigo tirar,
Penso no que te fiz, penso em começar a amar,
Penso em ser feliz, penso em alimentar,
Me alimentar desse sentimento que eu insisto em sentir,
Me alimentar com esse sofrimento que eu custo a admitir.

Eu posso tentar fingir que isso não significa nada, assim como posso pensar em parar,
Eu posso realmente terminar com tudo, antes que isso não me deixe estar.
Estar bem comigo mesma, estar bem com a minha beleza.
Não consigo olhar nos meus olhos e encontrar o brilho da alegria,
Só consigo me alimentar com essa maldita agonia.

Essa agonia me consome e me faz ser infeliz,
E mesmo que suas atitudes me façam sorrir,
Não há coisa melhor no mundo do que você saber,
Que todos os seu sentimentos sombrios, alguem os irá esconder.

Eu preciso disso.
Eu preciso descobrir o porque.
Eu preciso descobrir porque a vida, todos os dias me da e me tira você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário