sábado, 2 de abril de 2011

chegou a hora de recomeçar

recomeçar a viver;

recomeçar as paginas em branco;

recomeçar a sentir;

recomeçar a disernir;

recomeçar a estar;

recomeçar a caminhar.


Eu quero recomeçar, sem o medo de falhar,

sem o medo de viver, sem o medo de estar.

Eu quero recomeçar,

não de onde eu parei,

mais de onde eu vou começar.

Eu quero recomeçar,

principalmente com o intuito de falhar,

para poder aprender.

Eu quero recomeçar para poder entender,

que até agora tudo o que fiz,

não foi o suficiente.

Eu quero recomeçar para poder me tornar mais descente.

Eu quero sentir;

Eu quero lutar;

Eu quero poder me afastar.

Me afastar de tudo o que me atrasa,

de tudo o que me destrói,

de tudo o que me destrái.

Eu quero me afastar,

de tudo o que me rodeia,


de tudo o que me prende,


de tudo o que me arrepende.


Eu quero me afastar,


daquilo que me condena,


dos fatos que não importam,


e de tudo que desordenar.


Eu só quero é poder me afastar.


Desse mal que me destrói,


dessa culpa que eu carrego,


do fato de eu não me encaixar.


Nessa sociedade sobrecarregada,


de uma vida trabalhada,


que apenas o dinheiro distrái.


Eu quero lutar,


contra as regras mais imundas,


dessa juventude profunda,


que ninguem compreende mais.


Eu quero estar presente,


no momento mais rescente


e no simples fato do doar.


Eu quero receber,


os carinhos mais doados,


os abraços mais bem dados,


e o fator de amar.


Eu não quero mais essa minha vida,


então estou tomando uma posição.


Esta de estar recomeçando e abrindo novos caminhos,


para mais uma jornada do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário