segunda-feira, 3 de maio de 2010

preciso falar!



tem horas que nós precisamos estourar!

por mais que machuque as pessoas ao redor!

tem horas que é preciso gritar,chorar e bater!

tem horas que é apenas preciso abaixar a cabeça e correr!

mais é preciso poder extravasar!

é preciso poder soltar tudo aquilo que esta preso dentro de ti!


pq guardar tudo aqui dentro muitas vezes cobra mais do que auto controle;

muitas vezes cobra mais e ainda vem com o troco e assim fica mais dificil decidir:

se é melhor extravasar ou apenas fingir sorrir!


eu fico com a parte de estourar!


eu prefiro que as pessoas conheçam meus anjos e demonios, e assim elas podem decidir se sou boa ou ruim para elas!


pq independentemente do que elas decidirem, eu nada farei...

eu seguirei em frente e irei apenas sorrir!

pq os meus anjos e demonios eu posso administrar...

e para isso não preciso me mascarar e mostrar para as pessoas apenas as migalhas de quem eu sou!

eu sou aquela que chora de ódio ou sorri de amor;

eu sou aquela que decide pelos outros ou apenas age com pudor;

eu sou aquela que independente das opiniões do outros, eu sigo sempre em frente e sei para onde vou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário