segunda-feira, 12 de abril de 2010

um pedacinho do meu sentimento.





Hoje acordei e pensei em tudo o que ja fiz...


pensei em como é bom olhar o mar,

pensei em como é bom ganhar um sorriso,

pensei em como é bom dar um abraço apertado de saudade!

pensei em como é bom rir com alguem,

pensei em como me sinto bem ao lado de algumas pessoas,

pensei em como o tempo nessa hora voa!


pensei que acordar de manhã poderia ser muito mais intenso se fosse minha ultima manhã!

pensei que olhar para as pessoas como se fosse a ultima vez seria muito mais marcante!

pensei que conhecer os sentimentos de alguem uma unica vez pudesse ser muito mais nítido!

pensei que se eu pudesse falar uma ultima vez eu diria poucas palavras, mesmo estas significando TANTAS coisas!

pensei que se meu dia de hoje fosse o ultimo, eu teria pedido por mais...

...por muito mais dias, para que eu pudesse aproveitar mais, sorrir mais, falar mais, abraçar mais e me deixar sentir mais.

E se amanhã eu acordasse e visse que eu me machuquei muito, que eu cai feio, que me quebrei em pedaços minusculos e que demoraria MUITO tempo para me restaurar, eu apenas iria agradecer por poder ter tido apenas a chance de ter vivido tudo e ter sentido o mais doce sabor da alegria, o doce veludo do carinho, e a linda melodia das palavras.

Eu teria agradecido por ter visto as cores, mesmo elas sendo escuras.

Eu teria agradecido por ter existido e por poder ter sentido.

Eu teria agradecido por todas as palavras ditas, e por cada corte profundo que elas me causaram!

Eu poderia ter dito que faria tudo diferente....eu poderia...

...mais no fundo faria tudo igual novamente, porque no fundo, mesmo estando repleta de sentimentos eu sou vazia.

Não posso oferecer um carinho diferente do que eu ofereci;

Não posso oferecer palavras melhores;

Não posso ter oferecido mais do que o fiz!


Não posso porque no fundo no fundo a dor das feridas foi maior e me fez enxergar.

Ver que meus erros são apenas paginas que um dia irei passar, pegadas que com o tempo irão se apagar.

São apenas o reflexo do que eu sou!

Se eu feri, é porque ja fui ferida, e se sua dor foi ruim, é porque ainda não conheceu a minha!

Se hoje digo que sou vazia é apenas por expor quem eu sou...

porque vazia para mim na verdade é a carruagem do amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário